sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Oficinas de Graffiti e Estampa começam finalmente!!


2009, Revolução!



Depois de um período longo de preparações que os coordenadores do Projeto Queto e Caramundo tevem para fazer um espaço adequado para poder dar oficinas, finalmente nos podemos inaugurar o espaço.
Tem algumas coisas ainda em pendência, mas estamos felizes de poder convidar os jovens da comunidade para participar nas oficinas.


Graffiti
Segunda-feira dia 26 de Janeiro a oficina de graffiti com professores do crew Nação vai ser iniciado as 9 horas de manhã.
Durante 3 meses, os alunos vão aprender de fazer desenhos de todos os tipos pra dali partir para a técnica de spray em parede ou mural.

Estampa
Terça-feira dia 27 de Janeiro a oficina de estampa com MiCamichula vai ser iniciado as 13 horas da tarde.
No mesmo período que a oficina de graffiti, os alunos vão aprender todo processo de preparar uma estampa, colocar em tela e afinal estampar ela em tecido.

Futebol
Durante o verão o campo de futebol do Sampaio está se preparando para diversas categorias de campeonato de futebol de favela, que vão iniciar no mês de Março. Fique ligado para acompanhar as novidades neste blog!

Projeto Queto
Os coordenadores do Projeto Queto estão felizes de poder convidar todo mundo a participar e criar novas oportunidades para os moradores e todo mundo ao redor da comunidade do Morro do Queto!

Um grande abraço a todos!
A coordenação:
Dibel, Poronga, Chico, Anouk, Christa




Seguidores